Apoia o Patronato N.ª S.ª da Bonança, sem gastar!

Na infância, na solidariedade, no apoio à comunidade desde 1951...

consiganção_IRS.png

Para saber mais, clique na imagem!

Patronato Nossa Senhora da Bonança 

Creche e Jardim de Infância

IPSS fundada a 12 de julho de 1951

O Patronato Nossa Senhora da Bonança é uma IPSS fundada a 12 de julho de 1951, com respostas sociais em Creche e Jardim de Infância. Apoia um total de 85 crianças dos 3 meses aos 6 anos de idade.

A Missão da Instituição traduz-se na satisfação das necessidades básicas, afetivas, cognitivas e psicomotoras, estimulando e contribuindo para o desenvolvimento da pessoa na sua dimensão humana, social, cultural e espiritual. Concretiza-se no amor e na educação partilhada com as crianças em colaboração com os pais e encarregados de educação; no apoio a pessoas/famílias em situação de vulnerabilidade ou risco; e em iniciativas de carácter formativo e solidário. Reúne esforços para cumprir a sua missão, sempre com a Visão de aperfeiçoar a qualidade dos seus serviços tornando-os apelativos e apetecíveis, assegurando, para tal e ao mesmo tempo, a criação de alternativas inovadoras para a subsistência da Instituição. A Instituição leva a cabo a sua missão e concretiza a sua visão, assente em Valores de solidariedade, responsabilidade social, honestidade, trabalho em equipa, tolerância, inclusão, respeito, dedicação e diálogo.       

No seguimento do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (Regulamento Europeu nº 2016/679), O Patronato Nossa Senhora da Bonança quer garantir que todos aqueles que fazem parte da nossa base de dados, declaram consentimento no tratamento dos seus dados pessoais, tais como nome, número de identificação fiscal, morada, entre outros. Neste sentido, reforçamos o nosso compromisso de apenas utilizar os dados para as seguintes finalidades: para fins meramente contabilísticos, de qualidade, desenvolvimento, gestão e comunicação.
Caso não concorde com o exposto, poderá resolver estas questões junto dos nossos serviços administrativos ou através do e-mail: patronato.bonanca@gmail.com.